sábado, 25 de abril de 2009



[Carlos Calvet, 1964]

9 comentários:

gabriela rocha martins disse...

amo.te
amo.te
amo.te

[ e lembro este nosso belíssimo cantar de abril
com as nossas vozes elevadas em uníssono ]

porque és
ÚNICO
ÚNICO
ÚNICO


.
um beijo
com cheiro a cravo e sabor de canela

Isabel Victor disse...

um beijo

Porfírio


iv*

isabel mendes ferreira disse...

junto-me à raínha Gab.

mas acrescento :

eu amo mais!!!!

porque te amo há mais tempo. ora essa.

ke koisa...:)

dádiva dádiva dádiva TU.


a melhor de sempre na terra da poesia.

tua legente adorativa...:)

e parabéns e grata por te conhecer.

beijo-te .

Gabriela Rocha Martins disse...

pronto
lá vem esta com a mania que TE AMA mais :))))))))))

porque
eu amo.te TANTO
que isso me/te basta ,não é Príncipe poeta?
( e deixa de ser glutonna ,querida Isa )


.
um beijo

isabel mendes ferreira disse...

eu oh Raínha?


ai ai ai_____________
tá bem......

ficamos assim.


amuei!

prontuS!

Gab....não volto a pianar!
toma.

Frioleiras disse...

Lindo o seu Verbo ...........

Gabriela Rocha Martins disse...

experimenta
experimenta
experimenta

julgas que me assustas com essa
chantagem?

puro engano

Isa ....não amues
( ficas com rugas )

e assim ,o Porfírio AMA.ME muito mais.......))))))) a minha vingança se fechares o Piano .agora ,escolhe?

.
dois abreijos e um beijo
( repartam.no )

Gabriela Rocha Martins disse...

aliás

AMO.VOS

de +
aos 2


.
um beijo

isabel mendes ferreira disse...

sim?


tá bem.... raínha prepotente!

oh Al não lhe ligues....é tudo mimo....e depois adora ralhar-me.


e saiooooooooooooo-....